Devido a falta de tempo do blogueiro, o Peixe Antenado tem tido escassas postagens, levando até mais de 10 dias entre um post e outro. Mas sei que isso não é só privilégio meu, pois vejo muitos blogueiros também se desculpando com seus leitores por aí. E vejo também muitos amigos pessoais que dizem estar sem tempo para tomar uma gelada e botar o papo em dia, da mesma forma que eu também dou minhas desculpas. Tenho levado uma vida nos últimos 3 meses de intensa correria, basta dar uma olhada nos arquivos do blog antes e depois de agosto. Não que antes fosse moleza, mas piorou bastante.
Trabalho, família, faculdade, carro, ônibus, trânsito, banco, médico, contas, consertos, compromissos. Esta é a rotina da maioria economicamente ativa de qualquer grande e até média cidade. Ficamos indo de um lado para o outro, e quando chega o final do dia, temos a sensação de que não fomos a lugar algum.
E talvez essa vida não nos leve mesmo a lugar algum, mas é o que temos. Assim continuamos como soldados cansados rumo a uma guerra perdida. Ah, se aqueles 6 números coincidissem com os meus...
Tenho muitas queixas do tempo, acho que ele não me dá muita atenção, procuro por ele e não acho, queria ter mais encontros com ele. Para poder fazer as coisas que ele e a vida moderna não me deixam fazer.
Pensando nessas coisas durante a semana lembrei da única música que me faz ter esperança de que o tempo um dia escute minhas súplicas, e única música possível de ilustrar este post. Estou falando da simples e doce Sobre O Tempo da simpática e competente banda mineira Pato Fú. Como sempre recomendo: apertem o play, vejam o belo clipe da música, viajem na letra e deixem eu ir, porque tenho que tomar um banho aqui correndo, pra depois sair e...
Música: Sobre O Tempo
Artista: Pato Fú
Composição: John
Tempo, tempo mano velho,
falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã
Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final
Uh... uh... ah au...
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Arruma tempo pra aparecer mais vezes Peixinho, vc faz falta viu? Adoro seus posts. Beijos.
ResponderExcluirPois é cara.. o tempo tá me pegando também!
ResponderExcluirOutra música maravilhosa sobre o assunto é a do Móveis Coloniais de Acaju, que se chama "O Tempo". Já escutou?
Enfim, espero que o tempo dê um tempo pra ti.
Um abraço.
Aff, ouvi e cantei essa música hoje, e ainda, coloquei como frase no meu msn: "tempo amigo, seja legal, conto contigo pela madrugada, só me derrube no final". Transmimento de pensação, peixe! Adoro Pato Fú!
ResponderExcluirtava assim esses dias tambem e o pessoal me cobrando postagem...
ResponderExcluirobrigado pelas visita e volte sempre
te sigo faz tempo
http://universovonserran.blogspot.com ---- trilha sonora --
blog premiado indicado pelo jornal destak
sigo e comento quem seguir e comentar
Oi.
ResponderExcluirRealmente 24 hrs é muito pouco tempo hoje em dia para conseguirmos fazer tudo que gostaríamos.
Até mais
http://i-likemovies.blogspot.com/
O tempo sempre nos pega de vez em quando. :)
ResponderExcluir