terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pra recomeçar

Depois de 20 dias sem postagens, o Peixe Antenado está de volta, e com o blogueiro um poquinho mais folgado, acho que a escassez de posts vai diminuir.
Bom, tanta coisa aconteceu, poderia falar sobre tantos assuntos, sobre o show do U2 no Brasil que gostaria de ir, sobre a reta final do campeonato brasileiro, sobre a censura a um cantor de axé aqui em Salvador, sobre o aumento de salário dos deputados, enfim, qualquer pitaco sobre o que rola ao nosso redor.

Mas esse post é um recomeço para o blog, e postarei apenas o clipe de uma música que ficou em minha cabeça enquanto pensava em voltar a escrever aqui. A música é Amor Pra Recomeçar do Frejat. Uma música cuja letra tem até um pouco a ver com essa época de final de ano, em que desejamos coisas e coisas positivas as pessoas mais próximas.

O Frejat deu certo na carreira solo dele, achava que sem a marca do Barão Vermelho por trás, ele não iria longe, mas já conseguiu produzir algunas canções marcantes como essa. Assim, desejo a todos que chegarem até aqui, que não parem tão cedo o que gostam de fazer, que tenham muitos amores, que ganhem dinheiro, mas que saibam viver em paz com as adversidades. E quando se cansarem, encontrem algo bom pra recomeçar.

Música: Amor Pra Recomeçar
Artista: Frejat 
Composição: Frejat/Maurício Barros/Mauro Santacecília

Eu te desejo não parar tão cedo

pois toda idade tem prazer e medo
e com os que erram feio e bastante

que você consiga ser tolerante


Quando você ficar triste
que seja por um dia e não o ano inteiro

e que você descubra que rir é bom
mas que rir de tudo é desespero


Desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar,
pra recomeçar


Eu te desejo muitos amigos
mas que em um você possa confiar
e que tenha até inimigos
pra você não deixar de duvidar


Desejo que você ganhe dinheiro
pois é preciso viver também
e que você diga a ele pelo menos uma vez
quem é mesmo o dono de quem


Desejo que você tenha a quem amar...


8 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh Peixinho, uma das minhas músicas preferidas...ameiiiii rsss
    Beijos e que bom vc de volta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou te seguindo!

    COmo faz para fazer parte do "DA UMA OLHADA..."

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  3. Oi. Estou te seguindo, visite meu blog e se gstar me siga também será um prazer http://www.turmadaxicletinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir
  5. Olá, adoro o U2 ^^
    parabéns pelo blog. Já estou te seguindo !
    beijos

    ResponderExcluir
  6. No momento estou te seguindo somente, mas prometo voltar em breve para comentar suas postagens!
    Poderia seguir o meu? passa lá!
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. essa música é demais!! Vc me lembrou dela, obrigada!! Muito bom o post, beijooos =)

    ResponderExcluir
  8. Também adoro essa música ^^

    ResponderExcluir

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!