domingo, 15 de maio de 2011

Vamos?



E como vão os nossos dias hein?

Ricos e pobres brigam em São Paulo por uma estação de metrô.
Xingamentos contra nordestinos no Twitter semana sim, outra também.
Evangélicos e homossexuais próximos de deflagrar um guerra.

E tem gente que se espanta com 2012. Eu me espanto é com 2011.
Ainda bem que descobri que o Jota Quest tá fazendo 15 anos de carreira, o que me levou a ouvir uma de suas melhores músicas: O Sol.

Quando ninguém mais se entender, ninguém mais parar pra ouvir o que o outro tem a dizer, quando só restar armas, agressões e insultos. Já sabem pra onde irei. Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.
Vamos? Aperte o play...



Música: O Sol
Artista: Jota Quest
Composição: Antônio Júlio Nastácia

Ei dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

3 comentários:

  1. Rui,

    Simplesmente, estou adorando seu blog.
    Já li alguns post e gostei da forma como escreve e escolhe as músicas.

    Agora esta postagem é tudo de bom. Também estou me espantando com tudo que vejo ao meu redor, parece que as pessoas estão totalmente alienadas, trocando seus valores por nada.

    Pelo menos vejo que você passa algo de especial. Continue assim para melhor.

    Agora eu, se quiser saber pra onde vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou...

    Besitos

    ResponderExcluir
  2. A música é bonita mesmo, mas vale salientar, e versão do Jota Quest (regravação) é menos interessante (na minha opinião) em relação à gravação original, dos também mineiros do Tianastácia! Vale uma audição!

    ResponderExcluir
  3. Uma música que além de belíssima, traz uma excelente mensagem... Realmente o mundo vive em conflito, e é lamentável que as pessoas estejam cada vez mais primitivas. Talves o ciclo da evolução tenha uma fase que ainda não conhecemos, e talvez, assim como a moda, voltemos a ser como antigamente: macacos! Mas na boa, acho uma ofensa aos símios!

    To te seguindo!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!