segunda-feira, 9 de julho de 2012

Risada Sonora - Enfiando um palavrão

E o Risada Sonora volta depois de séculos, a dar as caras por aqui. E volta de onde parou, com uma música do Ultraje a Rigor.

Pois é, Lula virou amigo de Maluf, o Corinthians ganhou a Libertadores, e Fátima Bernardes não dá mais audiência. Sendo assim, não temos mais assunto como antes, e pra lavar a alma da galera entediada, só mesmo enfiando um palavrão pra garantir o refrão.

Quem não sabe, bate palmas, mas quem sabe clica no play pra curtir o clipe da irreverente Nada a Declarar, sucesso de uma das fases mais divertidas do grupo de Roger Moreira.

Ah, já ia esquecendo...é...ah...cu.



Ultraje a Rigor/Nada a Declarar/ Roger Moreira



Eu tô sentindo que a galera anda entendiada
Não tô ouvindo nada, não tô dando risada
E aê, qual é? Vamô lá, moçada!
Vamô mexe, vamô dá uma agitada!
Esse nosso papo anda tão furado
É baixaria, dor de corno e bunda pra todo lado
Eu quero me esbaldar, quero lavar a alma
Quem saba, sabe; quem não sabe bate palma
E pra celebrar a nossa falta de assunto
Vamô todo mundo cantá junto (Ueba!)
Eu não tenho nada pra dizer
Também não tenho mais o que fazer
Só pra garantir esse refrão
Eu vou enfiar um palavrão (Ah..Cu)
De novo... Cu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!