quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Já é carnaval cidade...
Pois é, se estiveram dormindo acordem pra ver, sei que o verso já virou clichê, mas é isso mesmo o que acontece com certas canções, desafiam o tempo e os novos costumes.
A cidade já respira carnaval, a cidade vive de carnaval, vive pelo carnaval.
Tanto é assim que o show da atual diva pop(hoje em dia as pessoas adoram divas), ás vésperas da folia, vai virar apenas mais um pré-aquecimento para a folia, quando em qualquer outro lugar do mundo, seria o grande evento do mês, quiçá do ano.
Isso porque todos nessa cidade d'oxum gostam de viver é na delícia, querem viver de fazer gozar. Porque temos um belo mar de verão, temos luar de dia, somos uma cidade louca, que fica rouca quando vê passar uns senhores robóticos esquisitos de 60 anos, emanando sons que a gente nem faz questão de ouvir, mas fazemos questão de sentir.
Assim sendo, fazer música para ouvir é relativamente fácil, mas fazer igual ao grande Gerônimo que conseguiu fazer músicas pra gente sentir por anos a fio, já é outra história.
Que as divas, marombados e demais animadores musicais modernos saibam disso, pois se não é fácil, também não deve ser tão difícil fazer a alma escutar o que se canta, vide o nosso Rei Momo do ano passado. Ou será que é?
Mas que nada, deixa pra lá, cliquem no vídeo abaixo que o importante é que a chuva passou cidade, o sol vêm aê!
Lambada de delícia
Gerônimo
Composição: Gerônimo e Bego
Já é carnaval cidade
acorda pra ver
a chuva passou cidade
e o sol vem aê
brincar de menina
fazendo menino
é mar de verão
é luar de dia
ô cidade louca
quero viver
quero viver ô
é na delícia
é na delícia
quero gozar
quero gozar
é na delícia
é na delícia
ah, meu amor
quero viver
quero viver
é na delícia
é de fazer gozar
quero viver
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!