Quando criei este blog, fiz isso principalmente para expor minhas idéias,opiniões,reflexões a respeito de várias coisas, tentar compartilhar com o maior número possível de pessoas além dos meus amigos, pra ver o que acontece, tipo uma experiência; é como disse no meu primeiro post, botei o pé na estrada sem saber onde ela ia dar. E pros meus amigos ficou até melhor,é só vir até aqui e ler. não têm que me aguentar na mesa do bar, falando as besteiras e loucuras que falo.Mas meus amigos me compreendem( eu acho) sabem que o amigo deles é assim mesmo, irrequieto, inconformista, rebelde, agitado, geminiano, torcedor do Bahia, etc.
Acho que quando se coloca as coisas de forma clara e usando de unas doses de humor,e mais unas doses de outras coisas(vai vinho ou cerveja ?), as pessoas compreendem.
Bom, pelo menos os meus amigos me compreendem(eu acho), e você não passa como uma pessoa chata, arrogante e metida a besta, que é como as pessoas com essas características são geralmente enquadradas. Quem me entende de verdade sabe que eu não sou assim, tudo bem, chato eu sei que sou, as vezes muito até, bastante, apesar que até hoje ninguém nunca me disse aquela famosa frase: “Quando te conheci te achava chato, mas depois que te conheci melhor e blábláblá...” o que talvez mostre que não sou tão mau assim(eu acho). Ou não como diria o mano Caetano.
Bom, dizem que adoro uma polêmica, talvez pela minha visão de mundo pouco convencional, ou por ter coragem de dizer certas coisas em público. Mas isso faz parte do jogo, ou será que não e estou irremediavelmente errado?!
O fato é que resolvi criar esse blog pra falar principalmente sobre música, que é talvez a minha grande paixão, realmente não sei como não virei músico(ainda), mas também sobre outras coisas. E resolvi que sobre alguns temas não iria falar pra não criar confusão, especialmente religião e o tão amado e idolatrado Big Brother Brasil. Porque vai que o blog começa a ser bem visitado e eu acabe sendo visto da forma que falei acima, por pessoas que nem me conhecem direito. Enfim, o fato é que estou gostando da evolução do contador de visitas deste blog ainda tão novo, mesmo de forma lenta, mas gradual, e sabendo que grande parte disso seja por conta de meus amigos. E é exatamente pra eles que dedico esse post que divido em duas partes, porque senão viraria uma tese de mestrado. Dedico a eles pela mais pura amizade e pelo que vou dizer no final da segunda parte.Vou quebrar o gelo e falar um pouco do tal BBB,da televisão, da internet e da nossa participação em tudo isso e verão que tem a ver com esta longa introdução que fiz acima. É isso mesmo, BBB. Hey, calma, ainda não é hora de me xingar e esculachar, as pedras ainda não foram catadas,dá tempo de ir ali no bar tomar mais uma e escutar um pagode, relax!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!