quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uô ô ô rô... Rock in Rio para todos os gostos

Estou com muita vontade de escrever pra passar o tempo e a dor, e lá vem um bom motivo para tal nos próximos dias : o Rock in Rio 2011.

Em sua quarta edição brasileira, o festival é aquilo de sempre; uma porrada de artistas dos mais diversos estilos e gostos (alguns muito duvidosos), tentando agradar dos avós aos netos. Dos metaleiros aos punks da periferia. Dos gregos aos baianos. Enfim, de rock mesmo, cada vez mais o festival só tem o nome. A impressão que se tem é que a grade principal é escolhida de forma que não possa causar maiores indigestões ao público do Jornal Nacional. É isso mesmo, manda quem pode, não compra a camisa “Eu Vou” quem tem juízo.

Há de se considerar que tem pelo menos 3 grandes atrações ( Elton, Stevie e Metallica) e não inventaram de colocar sertanejo universitário ou padre cantor na grade, que já são 2 coisas a menos para se lamentar.

Esse Rock in Rio vai render alguns merecidos posts. Tem as atrações, as edições passadas, enfim, podem começar a cantar uô ô ô rô...

2 comentários:

  1. KKK Adorei seu post, concordo com vc plenamente, cada vez menos rock no Rock in Rio que logo, logo só vai ter rock só no nome mesmo...rsrs Eu ainda estou batalhando por um ingresso..."sou brasileira e não desisto nuncaaaa"!!!rsrsrs Abraços...
    http:alternativassonoras.blogspot.com
    http://blogturmadalim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o Rock in Rio está cada vez menos Rock. A maioria das bandas não são merecedoras de estar nesse evento.

    Parabens pelo blog!

    #SEMNOZES - www.sem-nozes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!