domingo, 10 de março de 2013

A dúvida certa

Tristeza. Solidão. Melancolia.
Tudo nublado, tudo incerto.
Dúvidas.

O ser humano é também tudo isso. Ninguém é feliz 100% do tempo.
As vezes não somos nem metade disso. Mas disfarçamos muito bem.
Esperança não é certeza. Mas leva ao êxtase quando funciona.

Não há de se ter o amor.
Há de se procurar o amor.
Esperar o amor.Talvez. Sempre.



Chico Buarque/Francis Hime
E se...

E se o oceano incendiar
E se cair neve no sertão
E se o urubu cocorocar
E se o Botafogo for campeão
E se o meu dinheiro não faltar
E se o delegado for gentil
E se tiver bife no jantar
E se o carnaval cair em abril
E se o telefone funcionar
E se o pantanal virar pirão
E se o Pão-de-Açúcar desmanchar
E se tiver sopa pro peão
E se o oceano incendiar
E se o Arapiraca for campeão
E se à meia-noite o sol raiar
E se o meu país for um jardim
E se eu convidá-la para dançar
E se ela ficar assim, assim
E se eu lhe entregar meu coração
E meu coração for um quindim
E se o meu amor gostar então
De mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!