segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tudo passa?

Certas canções de certos artistas realmente transcendem fronteiras, depois que elas começam a tocar no rádio, nada mais fica igual ao que era há 1 segundo.

Por exemplo, alguns artistas que não são tão populares junto as massas, como o pessoal do Rock, de vez em quando produzem canções que ficam marcadas no imaginário de todos,seja qual for o estilo preferido de cada um. Músicas que insistem em permanecer em qualquer programa de videokê, por menor que seja a listagem disponível.

Como Uma Onda, de Lulu Santos, é uma dessas músicas. Letra fácil e marcante ao mesmo tempo. Melodia que se reconhece rapidamente em qualquer tecladinho de seresta, e que cai bem tanto na seresta como na rodinha de violão. Em qualquer situação. Enfim, há tanta vida lá fora!

Para ilustrar,um vídeo de Lulu em dueto com Daniela Mercury no antigo Som Brasil em 1993, se não me engano gravado na Bahia. Ah Bahia, Bahia que não sai do pensamento...

Como Uma Onda
Lulu Santos
Composição: Lulu Santos / Nelson Motta

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!