quarta-feira, 19 de maio de 2010

6 meses de pé na estrada

Sem me dar muita conta, o tempo me avisa que este humilde espaço na web completou hoje 6 meses. Pois é, no dia 18/11/2009 publiquei o primeiro post do Peixe Antenado.
Se clicarem no link verão que inicio a postagem dizendo que estava começando o blog sem saber no que ia dar, se iria sequer sair do lugar.
32 postagens, 86 seguidores e 89 comentários(agradeço a todos) depois, vejo que já valeu a pena ter colocado o pé na estrada da web. Caminhada que rendeu até um destaque no programa Blog da Vez da rádio Elo FM de lá de Belo Horizonte, no dia13/04, conforme o seu produtor me avisou em um comentário neste post aqui.

Assim sendo, este blog de layout fajuto(aguardem novidades...) devido a inaptidão do blogueiro com certas ferramentas tecnológicas, prossegue na estrada virtual acreditando nas mesmas convicções do início da caminhada. Acreditando em vários verbos: ouvir, cantar, dançar, discutir, refletir, escrever, debater, pensar, divertir, agir, ser, estar, partir, voltar, continuar...
Dessa vez não posto letra e vídeo, mas tem o link do primeiro post aqui, cuja música postada continua tendo tudo a ver com essa minha história virtual. Talvez já possa até falar nossa história virtual. Definitivamente, nada é mais como antes.

7 comentários:

  1. Parabéns "peixinho"...
    Que o seu blog continue fazendo sucesso e cresça cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 6 meses, senhor peixe antenado!
    Espero que mais outros 6 meses venham para a felicidade de nós leitores! Haha'

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo meio ano de vida Peixe, desejo sucesso nos próximos que virão!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelos 6 meses. Blogs de conteúdo saudável são o que a blogosfera precisa atualmente. Quanto ao template, logo você se acerta, rs.
    Acredito que o seu sucesso tenha vindo de muito suor, gostei dos textos e estou seguindo o blog. Obrigada pela sua visita no meu =D Realmente vai ser difícil acabar com babaquices como BBB ou créu, mas quem sabe alguns jovens raros possam mudar isso.

    Bjs,
    Vik

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Você merece mesmo!

    Tem selinhos para você aqui: http://redoma-de-cristal.blogspot.com/2010/05/novos-selinhos.html

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera, agradeço a todos!
    é um incentivo para continuar postando minhas idéias loucas!
    valeu!

    ResponderExcluir

Quem não tiver perfil no blogger/google, clique na caixinha e selecione a opção anônimo. Podendo se identificar no corpo da mensagem. Abraços!